Luiza Brunet relembra ensaio fotográfico em que Xuxa e Pelé teriam se conhecido

Ex-modelo celebra aproximação da Copa com resgate de fotos ligadas ao mundo do futebol

Fernanda Machado 26/05/2014 18:14
Instagram/Reprodução
Xuxa afirma que despertou o interesse de Pelé com seus encantos durante ensaio; Luiza Brunet garante que os olhos do rei do futebol caíram primeiro sobre ela (foto: Instagram/Reprodução)

Em clima de Copa do Mundo, Luiza Brunet aproveitou a tarde desta segunda-feira, 26, para reviver alguns momentos em que sua carreira de modelo se aproximou do futebol. Pelo Instagram, a beldade que marcou a década de 1980 compartilhou imagens icônicas, como a capa da Revista Manchete em que aparece usando apenas uma camisa da Seleção Brasileira.

 

Veja mais fotos de Luiza Brunet

 

Outro registro que chamou atenção dos seguidores de Brunet foi a foto em que ela posa ao lado de Pelé e Xuxa, além da atriz Márcia Brito e outra modelo. Foi durante as sessões deste ensaio que Xuxa teria despertado o interesse do atleta, segundo relato da própria apresentadora em entrevista ao 'Fantástico', em 2012. A versão de Luiza Brunet, contudo, diverge da narrada pela rainha dos baixinhos: ela teria sido a primeira do trio de beldades a ser abordada pelo rei do futebol.

 

Em sua biografia 'Luiza', de 2013, a ex-modelo detalha o primeiro contato com Pelé. "Ele já era rei, e ficamos bem animadas em conhecê-lo. No intervalo dos cliques, aproximou-se. 'Luiza, você tem compromisso para esta noite?'. Olhei para os lados, na esperança de ter outra Luiza por ali. Era mesmo comigo. Fiquei sem graça, desviei o olhar e fui sincera: 'Tenho, sim. Vou fazer jantar para o meu marido'. Ele riu e emendou de primeira, sem perder a pose: 'Bom jantar, bonita'".

Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO