Público atira cervejas em Macaulay Culkin em show na Inglaterra

Banda do ator, que faz paródias de The Velvet Underground, deixou o palco sob vaias

por Fernanda Machado 26/05/2014 15:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Tumblr / Reprodução
Macaulay Cuklin ficou famoso por estrelar, ainda na infância, o filme 'Esqueceram de mim' (foto: Tumblr / Reprodução)
A banda formada pelo ator Macaulay Culkin para fazer paródias com as canções do Velvet Underground não agradou o público inglês. O grupo, chamado The Pizza Underground, fio uma das atrações do festival Dot to Dot, em Nottingham, na Inglaterra, no entanto, eles ficaram pouco mais de 15 minutos no palco. Debaixo de muitas vaias e uma chuva de latas de cerveja atiradas pela plateia, Cuklin e seus companheiros acharam melhor se retirar.

Via Twitter, a banda se pronunciou e escreveu:”Muito obrigado Nottingham e dot to Dot. É uma pena que algumas pessoas arruinaram tudo”. O Pizza Underground surgiu no ano passado e faz versões Eles pegaram os clássicos do conjunto liderado por Lou Reed e adaptaram as letras, para falar sobre pizza. Por exemplo, o hit 'Take a a walk on the wild side' virou 'Take a bite of the wild slice' (Coma um pedaço da fatia selvagem, em português), já 'I´m Wating for the man', deu origem a 'I´m wating the delivery man' (Eu estou esperando pelo entregador).

O ator que ficou famoso ainda na infância com o sucesso 'Esqueceram de mim', no início da década de 90, acabou passando por alguns problemas ao longo da vida. Depois que seus pais entraram em disputa judicial por conta de sua fortuna, Culkin, hoje com 33 anos, se afastou do cinema e teve problemas com drogas em álcool.

Ouça o The Pizza Underground:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO