''A tristeza acaba quando me olho no espelho'', diz Ken Brasileiro

O jovem já gastou mais de R$ 30 mil em cirurgias plásticas e afirma que não tem medo da velhice

por Correio Braziliense 15/05/2014 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook / Reprodução
Jovem de 20 anos fez cirurgias para ficar igual ao boneco (foto: Facebook / Reprodução)
Muitas pessoas não entendem a admiração do modelo Celso Santebañes, mais conhecido como o Ken Brasileiro, pelo boneco Ken. Desde criança o rapaz já se identificava com o personagem. Há quatro anos, ele começou a realizar processos estéticos para ficar ainda mais parecido com Ken, namorado da Barbie.

Veja fotos do Ken Brasileiro

Aos 20 anos, Celso já operou o queixo para ficar com uma aparência mais harmônica, fez rinoplastia (cirurgia no nariz) e aplicou prótese de silicone nos seios para parecer mais forte. Além dessas intervenções cirúrgicas, o Ken brasileiro afirma que é muito vaidoso e cuida bem da alimentação.

Em entrevista para o programa Agora é Tarde, da Band, o jovem afirma que desde criança queria ser um boneco. "As pessoas falavam que eu parecia um boneco, um dia me olhei no espelho e vi que realmente me parecia com o Ken, só precisava ajustar alguns detalhes." Quando questionado sobre qual o objetivo de todas essas mudanças, Celso logo respondeu: " É bom ser o centro das atenções, ganhar os olhares das pessoas. É ser diferente."

O fã do boneco diz que quando está triste costuma se olhar no espelho para se sentir melhor: "não consigo explicar, mas a tristeza acaba quando me olho no espelho e reflete a imagem de quem eu sou." Atualmente, o jovem que já chegou a gastar R$ 30 mil em cirurgias plásticas, trabalha como modelo em eventos.

MAIS SOBRE MEXERICO