Em entrevista à Contigo, Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond e desabafa: ''sobrou pra mim esse lado da vilã''

"Sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal", diz atriz mineira sobre boatos que surgiram à época do fim de casamento do ator com Grazi Massafera

por Fernanda Machado 14/05/2014 15:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Isis Valverde afirma que nunca se envolveu com Cauã Reymond: ''Somos colegas de trabalho'' (foto: TV Globo/Divulgação)
A atriz Isis Valverde comentou os boatos sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera em entrevista à revista Contigo, em edição que chega às bancas nesta semana. Esta foi a primeira vez em que a mineira tocou no assunto desde o fim do ano passado, quando foi apontada como pivô da separação. "Somos colegas de trabalho", afirmou Isis. Questionada diretamente sobre um suposto envolvimento com Reymond, a jovem foi breve e enfática: "não".

 

Veja fotos das férias de Isis em Aiuruoca, no Sul de Minas, sua cidade natal

 

"Ficamos todos os atores da série 'Amores roubados' juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso", esclareceu a artista, que protagonizou a trama inspirada na obra de Carneiro Vilela e gravada em locações na Bahia e Pernambuco. "Acho que as pessoas as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir em um momento muito delicado deles", observou.

 

"Sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal", alegou Isis ao explicar que preferiu manter-se distante de qualquer repercussão do boato entre Cauã e Grazi. "Vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele", recorda-se. "Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse que disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de se colocar", declarou a atriz à revista.

 

Preparada para voltar às telinhas em 'Boogie woogie', próxima novela das 18h, Isis garante que rumores sobre a vida pessoal não alteraram sua recepção entre fãs e admiradores. "Dentro de qualquer história desse tipo existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi se diluindo. Porque eu soube me recolher na hora certa", explica ela. "Hoje o que escuto na rua é só carinho. Disseram que eu fui xingada na rua, mas é mentira. (...)Na rua só me abraçaram. Mas acho que essa história já está mais do que finalizada", concluiu.

TV Globo/Divulgação
Isis e Cauã formaram par romântico na série 'Amores roubados' (TV Globo): ''as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção", diz atriz (foto: TV Globo/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO