Justin Bieber é investigado por tentativa de roubo

Cantor teria tentado roubar celular de mulher por causa de fotos dele

por AFP - Agence France-Presse 14/05/2014 10:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Mario Anzuoni/Files
(foto: REUTERS/Mario Anzuoni/Files )
A polícia investiga acusações de que o cantor Justin Bieber teria tentado roubar o telefone celular de uma mulher, com o qual ela supostamente teria feito fotos do artista, informa o jornal Los Angeles Times. O incidente ocorreu na segunda-feira em um campo de mini-golfe na região de San Fernando Valley, informou o jornal na noite de terça-feira.

De acordo com informações passadas pela vítima à polícia, Bieber teria se envolvido numa briga, e ela pegou o celular para fotografar o momento. Irritado, o cantor pediu para que ela desse o celular para ele. A mulher se recusou, então o astro pop pegou o aparelho da bolsa da vítima. "Ele foi acusado de tentativa de roubo", declarou a oficial Rosario Herrera ao Times.

A polícia também declarou que as autoridades ainda não falaram com o cantor canadense sobre o ocorrido. Este é o mais recente de uma série de incidentes com o cantor de 20 anos. Bieber deve se apresentar a um tribunal de Miami no dia 7 de julho, acusado de dirigir sob o efeito de drogas.



MAIS SOBRE MEXERICO