Solange Knowles, irmã de Beyoncé, agride Jay Z com chutes e socos em bastidores do Met Gala

Câmera de segurança em elevador registrou ataque da cantora ao cunhado na presença da irmã

por Bossuet Alvim 12/05/2014 15:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Larry Busacca / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Solange (à direita) desentendeu-se com Jay Z durante evento em Nova York no último dia 5 (foto: Larry Busacca / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Um vídeo registrado por câmera segurança mostra Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, atacando o cunhado Jay Z dentro de um elevador do Metropolitan Museum of Art (MET), em Nova York. As imagens divulgadas nesta segunda-feira, 12, foram gravadas no último dia 5, durante a realização do Met Gala, um dos eventos mais prestigiados entre celebridades de primeiro escalão nos EUA.

 

O flagrante mostra que Solange, de 27 anos, desferiu chutes e socos contra o rapper, de 44. Durante os três minutos de agressão, Jay Z tentou contê-la, mas não reagiu. Ao longo do desentendimento, Beyoncé, 32, chega a falar brevemente com a irmã, mas passa a maior parte do tempo de cabeça baixa, evitando encará-la. O registro foi divulgado em primeira mão pelo site norte-americano TMZ. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum dos envolvidos havia se manifestado publicamente sobre o incidente.

 

Confira o vídeo divulgado pelo TMZ:

 

O flagrante

As imagens da câmera de segurança mostram que Beyoncé foi a primeira a entrar no elevador, seguida por Solange. Jay Z chega logo atrás da cunhada, que parece alterada e gesticula em direção ao rapper. Poucos segundos depois de passar pela porta, o músico é atacado por Solange, que desfere socos e acaba contida. A cantora tem as mãos seguras por um homem que acompanha o trio e parece atuar como guarda-costas.

 

Com os braços presos pelo suposto segurança, a mulher atinge Jay Z com chutes, e é forçada a afastar-se dele. Solange continua discutindo e consegue reaproximar-se do cunhado, ainda com as mãos contidas à força, para chutá-lo novamente. No vídeo é possível perceber quando o segurança aciona o botão de emergência que faz o elevador parar, provavelmente para controlar os ânimos sem que a situação se tornasse pública.

 

Solange Knowles se deixa levar ao lado oposto do elevador, mas continua discutindo. O segurança se mantém entre o casal e a mulher, enquanto Beyoncé permanece de cabeça baixa. Quando a agressão parece controlada, o funcionário volta a acionar o elevador. Jay Z recolhe a bolsa da cunhada no chão e devolve o objeto a ela, que ainda tenta atacá-lo mais algumas vezes enquanto a porta automática abre. A artista ainda desfere um último golpe contra Jay Z com a bolsa, antes de todos serem retirados do elevador pelo suposto guarda-costas.

TMZ.com/Reprodução
Site norte-americano TMZ divulgou em primeira mão as imagens da briga no Met Gala (foto: TMZ.com/Reprodução)
 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO