Nana Gouvêa posta monólogo em inglês na internet e tem pronúncia criticada

Atriz queria compartilhar com seus seguidores o resultado das aulas de interpretação

por Correio Braziliense 08/05/2014 08:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
A modelo e atriz Nana Gouvêa, que ficou mundialmente conhecida após virar meme por postar fotos nos destroços do furacão Sandy, nos Estados Unidos, voltou a presentear seus seguidores nas redes sociais. No Youtube, mais de 16 mil pessoas já viram o monólogo que Nana decidiu publicar, 100% em inglês e a pronúncia da atriz tem sido alvo de piadas dos internautas, que estão enchendo a página dela com comentários sarcásticos.

O texto é da escritora norte-americana Kellie Powell. Vários monólogos da autora podem ser vistos no youtube, interpretados por atrizes amadoras. Nana Gouvea escolheu "Like Dreaming Backwards", que trata de depressão, suicídio e problemas familiares - para tal, abusa de pausas dramáticas e usa um vestido curto, decotado e justo.

Nana Gouvea também compartilhou o vídeo no Google+, onde escreveu: "Estão curiosos a respeito das minhas aulas de interpretação? Rsrsr". Até o momento da publicação desta reportagem, o vídeo tinha recebido 58 avaliações positivas e 145 negativas.

Os comentários talvez chamem mais atenção do que o próprio vídeo. "Dá série "Monólogos da Joel Santana's Acting School", "Her father had depression too... in her sister", e "Valdirene tu fala ingles???" são apenas algumas das reações que os internautas manifestaram.

No canal da atriz é possível encontrar outros vídeos inusitados, como Nana dançando fantasiada de mamãe Noel, fazendo a Dança da cadeira, e vestida de empregada em Nova York.


Assista ao vídeo:


MAIS SOBRE MEXERICO