Comitiva inglesa visita BH para possível vinda do príncipe Harry para a Copa

Membro da família real britânica deve vir ao Brasil durante o Mundial, mas cidades escolhidas para a viagem só serão divulgadas daqui a duas semanas

por Felipe Castanheira 06/05/2014 11:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Luke MacGregor
(foto: REUTERS/Luke MacGregor )
A possibilidade de Belo Horizonte receber a visita do príncipe Harry durante a Copa do Mundo começou a aumentar nesta semana. De acordo com a assessoria da Embaixada Britânica em Brasília, uma comitiva de segurança inglesa esteve na capital mineira nesta segunda-feira, para conhecer alguns pontos turísticos e lugares estratégicos da região. Apesar da passagem das autoridades pelas terras mineiras, a vinda de Harry ainda não está confirmada, e as cidades escolhidas só devem ser divulgadas em duas semana.

 

O objetivo da visita seria observar a segurança de locais onde o membro da família real poderia passar, caso venha de fato a Belo Horizonte para assistir ao jogo entre a seleção inglesa e a Costa Rica. A partida será no Mineirão, no dia 24 de junho.

A comitiva ainda visitou outras cidades brasileiras, possivelmente as que vão receber outros jogos da Inglaterra. Além de BH, a seleção de Harry joga em Manaus, contra a Itália, no dia 14 de junho, e em São Paulo, contra o Uruguai, em 19 de junho.


Quarto na linha de sucessão ao trono britânico, Harry já veio ao Brasil em outra ocasião, em 2012, e ficou hospedado no Rio de Janeiro. 

MAIS SOBRE MEXERICO