Atriz de 'Orange Is The New Black' confirma terceira temporada

Laura Prepon, que vive Alex Vause na série, postou imagem no Instagram revelando os planos para o futuro da atração

por Fernanda Machado 06/05/2014 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
Atriz surpreendeu fãs ao anunciar terceira temporada da série. Segunda temporada ainda nem foi ao ar (foto: Reprodução/Instagram)
Um dos grandes sucessos da grade da Netflix, a série 'Orange Is The New Black' nem estreou sua segunda temporada e já dá esperanças para os fãs de uma terceira. A novidade veio de uma foto no perfil do Instagram da atriz Laura Prepon, a Alex Vause no seriado.

A imagem, postada na última segunda-feira, traz uma lista de títulos de episódios da terceira temporada acompanhada da legenda: "É oficial!! Temporada 3!!". Entre os títulos dos episódios mais "leves" estão 'Às vezes coisas ruins acontecem com pessoas ruins' e 'Ofendida, mas tudo bem'. A Netflix também retuitou uma foto do quadro com os nomes dos episódios em seu perfil oficial, o que ajudou a confirmar as expectativas para um terceiro ano do programa.

Alex Vause, personagem de Prepon, é uma detenta condenada por tráfico internacional em 'Orange Is The New Black', comédia dramática que conta a história de Piper Champan (Taylor Schilling), jovem de classe média alta condenada a 18 meses de prisão depois de se envolver com Vause.

A segunda temporada de 'Orange Is The New Black' estreia no Netflix em 6 de junho. Confira o trailer:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO