Isis Valverde retira colar cervical e posta foto no Instagram

Atriz usou a proteção por três meses, desde que sofreu um acidente de carro

por Fernanda Machado 05/05/2014 16:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Isis escreveu "freedom" (liberdade em inglês) no colar que usou por três meses (foto: Instagram / Reprodução)
Isis Valverde já pode retomar sua vida normalmente. A atriz finalmente retirou o colar cervical que vinha usando desde o fim de janeiro, quando fraturou a vértebra C1 em um acidente automobilístico. Na ocasião, Isis capotou o carro que dirigia, no Rio de Janeiro.

Feliz pela recuperação, ela postou no Instagram uma foto da proteção que vinha usando e escreveu: "A fênix (português brasileiro) ou fénix (português europeu) (em grego clássico) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo. #melhormaisforte #blessed #deusnocomando #100porcento #seguraqueagoraéserio".

No fim do ano passado, enquanto vivia um momento profissional muito bom em função do papel na minissérie 'Amores Roubados', da TV Globo, a atriz se viu envolvida em uma polêmica. Isis foi apontada como o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond, seu colega nas filmagens da trama. Nas vezes em que se manifestou sobre os rumores, a mineira negou com veemência qualquer envolvimento com o caso.

MAIS SOBRE MEXERICO