Príncipe Harry termina namoro de dois anos com socialite inglesa, afirma revista nos EUA

Membro galanteador da Família Real Britânica teria reclamado das demandas de Cressida Bonas

por AFP Fernanda Machado 29/04/2014 20:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Luke MacGregor
(foto: REUTERS/Luke MacGregor )
O príncipe Harry e sua namorada Cressida Bonas terminaram o namoro de quase dois anos, informou a imprensa americana especializada em celebridades nesta terça-feira, 29. A relação "não estava funcionando", revelou à revista "People" uma fonte ligada ao casal, alegando que o príncipe, de 29, achava que sua namorada, de 24, estava demandando "muita atenção".


Um porta-voz da Clarence House, residência oficial do príncipe Harry e de seu pai, príncipe Charles, não quis comentar a notícia.
O casal foi apresentado há dois anos pela princesa Eugenie, prima de Harry e uma das melhores amigas de "Cressy". A relação se tornou pública depois que ambos foram fotografados esquiando juntos, na Suíça, em uma atitude bastante carinhosa.

 

Nesse período, o casal tentou manter a discrição para preservar o relacionamento. Cressida, filha da aristocrata inglesa Lady Mary-Gaye Georgiana Lorna Curzon e do milionário Jeffrey Bonas, chegou até a participar de seu primeiro ato oficial há um mês, quando o príncipe Harry discursou para cerca de 12 mil estudantes.


Embora a jovem tenha se mantido afastada e estivesse acompanhada de amigos e familiares, os especialistas em Famílias Reais consideraram que se tratava de um passo importante para um compromisso.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO