Rapper Projota é agredido em pleno show no interior de SP; veja vídeo

Motivo da briga seria questões autorais entre o rapper e o agressor, conhecido como Zap-San. Os dois envolvidos postaram versões do ocorrido na internet.

28/04/2014 12:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook/Projota
Motivo da confusão foi uma questão contratual entre os rappers Projota e Zap-San (foto: Reprodução/Facebook/Projota)
Um fato inusitado supreendeu fãs do cantor Projota durante um show na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, neste domingo. Enquanto o músico interpretava a canção 'Tão Moleque' foi agredido no palco. Os dois trocaram socos até serem separados pela segurança do evento.

Mais tarde, pelo Facebook, os dois envolvidos na briga explicaram suas versões. O agressor, identificado como o Paulo Roberto Siqueira Sebastião, o rapper Zap-San esclareceu em sua conta que o motivo para a agressão vem de um contrato para oficializar a parceria de Projota na música 'Frases' de seu novo disco, 'A Importância Disso'. "Acabo de chegar em casa com a mágoa no peito de ver o quanto o Rap virou patifaria", afirmou Zap-San na publicação.

Segundo Za-San, no dia do ocorrido ele viajou 60km de Sorocaba até Indaiatuba, local do show, para resolver a pendência com Projota, mas não foi ouvido. O músico afirmou na nota que o disco 'A Importância Disso' não vai mais ser produzido.

Por sua vez Projota também esclareceu a situação pelo Facebook. O cantor confirmou a versão que aceitou participar da gravação de uma das faixas do disco de Zap-San, "No ano passado esta pessoa me convidou para participar do seu disco, e eu aceitei, escrevi minha parte, gravei, enviei as tracks e agi conforme devemos agir, a forma correta." Confirmou também que houve uma divergência quanto ao contrato: "Quando agora, recebemos um contrato para assinar sobre a autoria da obra, e neste contrato existe um termo onde eu abdicaria dos meus direitos na ediçãoda música. Sabendo que temos uma editora e que editamos todas as músicas através desta empresa, isso não tem lógica."

Zap-San foi produtor de 'Ordem e desordem' e 'O mundo é dos loucos', gravadas por projota.

Confira o momento da briga entre Projota e Zap_san no meio de um show no interior de São Paulo:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO