Isabelle Drummond adota visual sexy inspirado em Lindsay Lohan para interpretar patricinha mimada

Atriz que estreou na TV como Emília em 'Sítio do Picapau Amarelo' encara personagem excêntrico

por Fernanda Machado 27/04/2014 20:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

TV Globo/Divulgação
Isabelle Drummond será a patricinha Megan em 'Geração Brasil' (foto: TV Globo/Divulgação)
Alguma semelhança com Lindsay Lohan não será mera coincidência. Megan, nova personagem de Isabelle Drummond na novela 'Geração Brasil', que vai substituir 'Além do horizonte' (Globo) a partir do dia 5, é inspirada na atriz norte-americana que costuma ser sinônimo de problemas.

 

Veja mais fotos de Isabelle Drummond

 

Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, os mesmos de 'Cheias de charme', a garota é filha da atriz Pamela Parker (Cláudia Abreu), criada com todo o amor pelo padrasto, o empresário brasileiro Jonas Marra (Murilo Benício). Mimada ao extremo, Megan gosta de curtir a vida, só que da forma mais errada.

 

Viciada em redes sociais, ela bebe muito e se mete em confusão na mesma proporção. Inclusive, é detida dirigindo em alta velocidade. Na vida real, Lindsay Lohan já foi presa, acusada de roubo e não foi uma nem duas vezes que foi parar em clínicas de reabilitação. “Ela é revoltadinha”, definiu a atriz. No visual, Megan também carrega as madeixas loiras, como Lindsay. Uma mudança e tanto para Isabelle, cujo último personagem foi a Giane em 'Sangue bom' (Globo), que tinha os cabelos bem curtinhos.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO