Famoso solteirão, George Clooney fica noivo, diz revista

Ator ficou noivo da advogada britânica Amal Alamuddin no sabádo, noticiou a People

por AFP - Agence France-Presse 27/04/2014 09:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / ANDREW COWIE
(foto: AFP PHOTO / ANDREW COWIE )

George Clooney, um dos atores mais cobiçados de Hollywood, ficou noivo da advogada britânica Amal Alamuddin, segundo informações divulgadas no sábado pela revista People.

"George e Amal estão tentando ser discretos com isso, mas não parecem que estejam realmente tentando esconder", declarou a publicação, que cita uma fonte não identificada "com conhecimento da situação". "Acredito que desejam que as pessoas que amam fiquem cientes de que isto é real, de que planejam ficar juntos para sempre", disse a fonte.

O compromisso foi assumido "não tem muito tempo, acredito", de acordo com a fonte, que acrescentou que até o momento não parece haver planos de casamento.

Outra fonte declarou à revista que Clooney e Alamuddin foram vistos na quinta-feira em um restaurante de Los Angeles jantando com Cindy Crawford e seu marido, descritos como amigos de Clooney de longa data Segundo declarações da testemunha à People, na ocasião Alamuddin estava utilizando um "anel enorme".

Clooney, de 52 anos, tem um histórico de namorar jovens modelos e atrizes, mas até o momento havia mostrado pouco interesse em assumir um compromisso sério. Alamuddin, de 36 anos, é uma advogada britânica especializada em direito internacional e direitos humanos, tema no qual Clooney tem demonstrado interesse, como a crise humanitária de Darfur.

Assumiram publicamente seu romance em outubro em Londres, segundo a People, e desde então foram vistos juntos em Nova York e em locais como Tanzânia e as Ilhas Seychelles.

MAIS SOBRE MEXERICO