Beyoncé e Jay-Z recusam convite para casamento de Kanye West e Kim Kardashian

Privacidade do casal contribuiu para a negativa. Cerimônia vai ser gravada e transmitida em reality show

por Fernanda Machado 23/04/2014 11:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Casal preferiu prezar pela privacidade ao recusar convite (foto: Reprodução/Facebook)
Jay-Z e Beyoncé decidiram não aceitar o convite para a cerimônia de casamento do rapper Kanye West com a socialite Kim Kardashian, na França, em maio, segundo informações do jornal Daily Mail.

O principal motivo seria a privacidade do casal, já que a cerimônia será gravada para o reality show 'Keeping Up With The Kardashians', no qual Kim é uma das protagonistas. "Jay-Z estaria lá se o evento não fosse tão público" afirma a publicação.

Amigos de longa data, Jay-Z e Kanye não devem deixar estremecer a amizade, pelo menos se depender do presente. O marido de Beyoncé já teria disponibilizado  100 mil libras, algo em torno de 370 mil reais em um iate para a lua de mel de Kim e Kanye.

 
 
Nova data

No início do mês o site X17 adiantou que a cerinônia de casamento de West e Kardashian pode não acontecer no dia 24 de maio, como desejado. Isso por que existe uma lei na França que determina que as cerimônias de casamento no país só podem ocorrer caso pelo menos um dos noivos resida em território francês a pelo menos quarenta dias. Kanye tem um apartamento em Paris mas não vive no local.

"Todos os casamentos devem ser realizados por uma autoridade civil francesa antes de qualquer cerimônia religiosa. O prefeito pode autorizar o vice-prefeito ou um conselheiro para realizar a cerimônia, mas ela deve ocorrer na cidade onde pelo menos uma das partes resida a, no mínimo, quarenta dias. Esses requisitos não podem ser dispensados", afirmou a embaixada da França em Washington ao site.

MAIS SOBRE MEXERICO