Fundação beneficente vende encontro com Brad Pitt por R$ 55,2 mil

Viagem para duas pessoas a Nova Orleans ajudará a custear trabalhos assistenciais para vítimas de tragédia natural no estado norte-americano

por Fernanda Machado 22/04/2014 14:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
Brad Pitt é fundador da Maket it Right Foundation (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Quem estiver interessado em conhecer o ator norte-americano Brad Pitt pode aproveitar a oportunidade de fazer uma boa ação e se encontrar com o astro de Hollywood. Está à venda na internet uma doação para a Make It Right Foundation no valor de R$ 55,2 mil, que garante uma viagem para duas pessoas para New Orleans, três noites em um hotel e dois convites VIP para uma festa de gala com apresentações de Bruno Mars e da banda Kings of Leon.

Apenas uma doação está disponível para o Brasil. Segundo o site do Groupon, o doador será contactado pela empresa para acertar os detalhes da viagem. Clique aqui para conhecer a oferta nacional.

A fundação foi criada por Brad Pitt para construir casas para os moradores de Nova Orleans que haviam perdido as moradias durante a inundação provocada pelo furacão Katrina. Ele chamou 21 arquitetos de renome mundial para projetar 150 casas ecologicamente corretas e adaptadas ao clima. Os prédios resultantes não só ajudaram a reconstruir Nova Orleans.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO