Ex-BBB de Divinópolis posará nua para a Playboy

Amanda Gontijo assinou contrato com a revista

por Fernanda Machado 16/04/2014 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram / Divulgação
Mineira, de 23 anos, Amanda já foi Miss Dvinópolis (foto: Instagram / Divulgação)
A mineira Amanda será a primeira participante do BBB 2014 a posar nua. A modelo de 23 anos, natural de Divinópolis, assinou na última terça-feira um contrato com a revista Playboy. Amanda confirmou a informação através de seu perfil no Instagram.

Veja mais fotos de Amanda Gontijo

Ela publicou uma foto do momento em que assinava o documento e escreveu na legenda:“Olá pessoal , tenho uma ótima novidade e estou louca para dividir com vocês a minha felicidade, dividir com vocês que estão sempre ao meu lado e são os responsáveis por tudo de bom que acontece comigo. Acabo de assinar o contrato com a Playboy, revista que eu sempre admirei pelo bom gosto e a forma maravilhosa que eles expõem a sensualidade feminina. Estou muito honrada por esse convite e estou me preparando muito para fazer um trabalho incrível pra vocês!!!!!!!”

Polêmica
Durante o reality show, enquanto tomava sol ao lado da colega de confinamento Vanessa, Amanda disse que dificilmente posaria nua. A mineira afirmou que merecia uma cachê muito alto por ter os pelos pubianos ruivos. Amanda chegou a mostrá-los para a paulista.


A edição da Playboy que terá a ruiva na capa chegará às bancas em maio.

MAIS SOBRE MEXERICO