Sharon Stone, Carla Bruni e John Travolta comandarão evento contra Aids durante Festival de Cannes

Noite de gala da amfAR reúne celebridades de diversas áreas em luta contra epidemia

por AFP 10/04/2014 20:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO
Sharon Stone, que participou de evento da amFAR no Brasil recentemente, estará em Cannes (foto: AFP PHOTO)
Sharon Stone, Carla Bruni-Sarkozy e John Travolta serão os principais co-presidentes da 21ª noite de Gala da amfAR, a fundação americana contra a Aids criada por Liz Taylor, a ser realizada no dia 22 de maio por ocasião do Festival de Cannes, anunciou nesta quinta-feira, 10, a organização.

Entre os principais eventos sociais europeus, a noite de gala da amfAR reúne anualmente muitas personalidades e benfeitores. No ano passado, um novo recorde de doações foi estabelecido, com 19,3 milhões de euros (25 milhões de dólares) arrecadados para pesquisas contra a AIDS e a ajuda aos pacientes em todo o mundo.

As atrizes Milla Jovovich e Kelly Preston, as modelos Heidi Klum e Aishwarya Rai, o campeão Lewis Hamilton e o produtor de Hollywood Harvey Weinstein também participarão do evento. Se apresentarão durante a festa, a ser realizada no Eden Roc, o famoso palácio de Cap d'Antibes, Lana Del Rey, Robin Thicke e Aloe Blacc.

Carine Roitfeld, diretora internacional de moda para a revista Harper's Bazaar, reunirá trinta das modelos mais famosas em um desfile durante a noite de gala, que receberá 800 convidados. No ano passado, apenas dez mesas pagaram cerca de 120.000 euros. Desde 1993, este prestigiado evento "Cinema contra a Aids" já arrecadou mais de 87 milhões de euros (120 milhões de dólares).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO