Seriado 'Resurrection' aborda tema sobrenatural

Série estreia nesta quinta-feira no Brasil, no canal AXN

por Fernanda Guerra 10/04/2014 09:08

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ABC/Divulgação
Na série 'Resurrection', que estreia no AXN, o garotinho Jacob reaparece após 32 anos (foto: ABC/Divulgação)
O sobrenatural é temática constante na TV estrangeira. Em uma breve lista, 'Supernatural', 'Heroes', 'Lost' e 'Arquivo X' se destacam como produções bem-sucedidas no formato. Novos títulos do segmento vêm surgindo. E o mais recente impõe uma questão incômoda: o que você faria se um parente falecido retornasse? A pergunta desnorteia ao assistir ao primeiro episódio da série 'Resurrection', da ABC, que chega nesta quinta-feira ao Brasil, no canal AXN, às 22h.

Jacob morreu quando criança. Após 32 anos, ressurge na China com as mesmas roupas do dia da morte e aparência. Não parece assustador ou sombrio, comum em produções sobre ressurreição. O agente de imigração J. Martin Bellamy procura o paradeiro da família do garoto. Quando o menino chega em casa, os pais - hoje, com 60 anos - permanecem céticos, mas Jacob os trata com o mesmo afeto de décadas atrás. Jacob será o primeiro “morto-vivo” que vai retornar.

Na estreia brasileira, serão exibidos os dois primeiros episódios. No elenco, Omar Epps ('House'), Frances Fisher ('Titanic'), Matt Craven ('Crimson tide') e Samaire Armstrong ('Entourage'). Concebida pela produtora de Brad Pitt, 'Resurrection' possui oito episódios e estreou em março deste ano nos EUA, com 13,3 milhões de espectadores.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO