Fotos íntimas em que Demi Lovato aparece nua circulam na internet

Cantora não se pronunciou sobre o caso e ainda não é certeza se imagens são mesmo dela

por Fernanda Machado 08/04/2014 18:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Internet
Demi Lovato, de 21 anos, ficou famosa depois de participar de programas da Disney (foto: Reprodução / Internet)
Demi Lovato é a celebridade da vez envolvida com um caso de vazamentos de fotos íntimas. Desde o fim de semana, circulam pela internet algumas imagens que seriam da cantora norte-americana nua, na cama com seu namorado, o ator Wilmer Valderrama.

Vejas as fotos de Demi Lovato


Demi ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas já se discute se as fotos seriam mesmo da popstar. Em algumas delas, as tatuagens da mulher que aparece sem roupas são diferentes da originais de Lovato. Por outro lado, outras parecem realmente ser do casal em um momento íntimo.

Apesar de não ter declarado nada sobre o caso, Demi Lovato tweetou algumas mensagens enigmáticas, que poderiam ser relacionadas ao caso. No sábado, 5, ela escreveu: “Não suporto quando as pessoas são confundidas com merdas inventadas por sites que mentem descaradamente sem nenhuma verdade para o bem das visitas do site”. Em seguida, postou uma foto com a legenda: “Sou forte, sou lutadora, não me subestime”, ambas sem nenhuma referência direta às supostas fotos.

MAIS SOBRE MEXERICO