Celebridades lamentam morte do ator e diretor José Wilker

Artista de palco, cinema e TV deixa saudades em colegas de profissão e admiradores

por Gabriella Pacheco 05/04/2014 12:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Twitter/Reprodução
Famosos lamentam morte do ator e diretor cearense, morto aos 66 anos no Rio de Janeiro (foto: Twitter/Reprodução)
Pouco tempo após o anúncio da morte do ator José Wilker, vítima de infarto aos 66 anos, milhares de pessoas já expressavam suas condolências pelas redes sociais. Várias celebridades lamentaram publicamente a morte de um dos mais influentes e icônicos artistas do teatro, televisão e cinema brasileiros.

 

Relembre a carreira de Wilker em imagens

 

Pelo Twitter, o ator Tom Cavalcante se mostrou abalado com a morte. “É com muito pesar que vejo a saída de cena fora do combinado do meu amigo e conterrâneo Zé. Se é assim…”, disse.

Em sua conta do Instagram, a atriz Samara Felippo homenageou o colega com uma foto de Wilker. “Mais um talento absoluto se foi!!! Meu eterno JK!! Que Deus te receba com todo amor!! Meus sentimentos...”, deckarou na legenda.

Outros famosos também demonstraram choque ao receber a notícia. “Chocado e triste com a morte prematura do grande ator Jose Wilker. #RIP”, disse o diretor de teatro Cacá Rosset. A escritora Glória Perez compartilhou a informação com espanto: “O Zé Wilker???? Meu Deus!”.

O ator e deputado federal Stepan Nercessian também demonstrou ter sofrido com a morte. “Wilker, querido amigo, irmão, parceiro da minha juventude. É inacreditável o que a vida tem feito. Cedo demais, amigo”, compartilhou. O apresentador Otaviano Costa também falou sobre a morte em sua conta no Twitter. “Fará falta!”, destacou.

MAIS SOBRE MEXERICO