Atriz Lupita Nyong'o é a nova cara de uma das mais tradicionais marcas de cosméticos do mundo

Vencedora do Oscar por '12 anos de escravidão' assume campanha da francesa Lâncome

por AFP Fernanda Machado 04/04/2014 16:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Alex Lubomirski/Lancôme/Divulgação
Lupita defende ''a ideia de que a beleza não deve ser ditada'' mas sim ''uma forma de liberdade'' (foto: Alex Lubomirski/Lancôme/Divulgação)
A atriz Lupita Nyong'o, que venceu o Oscar pela interpretação em '12 anos de escravidão', foi escolhida pela Lancôme para tornar-se sua nova musa. "De excepcional beleza e inteligência, (...) Lupita tem uma aura bastante singular, brilhante e profunda", escreveu em um comunicado Françoise Lehmann, diretora-geral da empresa de cosméticos.

 

Veja fotos de Lupita no tapete vermelho do Oscar

 

A Lancôme, que pertence à líder mundial em cosméticos L'Oreal, também destaca a "beleza única da atriz, que é ao mesmo tempo forte e delicada". Lupita Nyong'o ganhou o Oscar em março de Melhor Atriz em seu segundo papel nos cinemas.

"Estou realmente honrada por fazer parte da Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiada e que eu sempre amei. Estou muito orgulhosa de representar sua visão única para as mulheres e a ideia de que a beleza não deve ser ditada, mas sim ser uma forma de liberdade para que a mulher seja ela mesma", contou a atriz em comunicado oficial.

Ela fará parte do seleto grupo de musas que representam a marca, incluindo Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Lily Collins. Lupita Nyong'o, que já é o rosto da Miu Miu (Prada), aparecerá este verão em vários comerciais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO