Atores de 'Game of thrones' chegam ao Rio de Janeiro para divulgar nova temporada

A quarta sequência da trama estreia neste domingo na HBO

por Correio Braziliense 04/04/2014 14:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Adriana Izel/CB/ D.A Press/HBO/Divulgação
Pedro Pascal e Gwendoline Christie vivem o príncipe Oberyn Martell e a personagem Brienne (foto: Adriana Izel/CB/ D.A Press/HBO/Divulgação)
A quarta temporada de 'Game of thrones' estreia neste domingo, 6, a partir das 22h na HBO. Para divulgar o lançamento da série e também inaugurar a exposição 'GOT exhibition', dois atores do elenco desembarcaram no Rio de Janeiro. Gwendoline Christie, que vive a personagem Brienne, e Pedro Pascal, o príncipe Oberyn Martell na trama, chegaram à cidade na última quinta-feira, 3.

 

Veja fotos da quarta temporada de 'Game of thrones

 

A dupla recebeu jornalistas no Village Mall, na Barra, para falar sobre a nova temporada. Esta será a primeira participação de Pascal na trama, que aparece a partir do primeiro capítulo intitulado de 'Duas espadas'. Já Gwendoline faz parte do elenco fixo há algum tempo. Os personagens de ambos terão destaque nessa sequência baseada nos livros de George R.R. Martin.

Em entrevista coletiva, os atores evitaram divulgar spoilers do drama, mas revelaram que será uma temporada intensa. "O que posso dizer é que a vingança está no meu coração (do personagem Oberyn Martell)", afirmou Pascal.

Mostra
Essa é a segunda vez que a exposição 'GOT Exhibition' vem ao Brasil. Ela estará aberta para visitação do público de 5 a 9 de abril no Village Mall, no Rio de Janeiro. Os ingressos, gratuitos, já estão esgotados. Os tíckets foram disponibilizados após cadastro no site www.gotbr.com.br.

A mostra traz figurinos, fotos e alguns cenários das quatro temporadas. O famoso Trono de Ferro do rei de Westeros, por exemplo, está entre as peças da exposição. Além do cenário interativo que permite a sensação de escalada a Muralha. "A mostra te permite entrar no mundo de Westeros", revela Elana Loewental, diretora de marketing da HBO em Nova York.

Como diferencial da exibição que chegou a São Paulo no ano passado, 'GOT Exhibition' terá objetos que foram usados nas gravações da mais recente temporada.

MAIS SOBRE MEXERICO