Junior Lima nega internação em clínica para usuários de drogas e ameaça processar colunista

'Vai ser mais um processo judicial relacionado a esse assunto que vou ganhar'', afirma irmão de Sandy

por Fernanda Machado 03/04/2014 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Dexterz/Divulgação
Baterista da banda Dexterz, Junior Lima diz que já foi alvo de especulações parecidas anteriormente: ''Não é a primeira vez que falam um absurdo desses a meu respeito'' (foto: Dexterz/Divulgação)
Junior Lima usou o Instagram para desmentir rumores sobre uma suposta internação em clínica de reabilitação para usuários de drogas nesta quinta-feira, 3. O colunista Felipeh Campos publicou na rede social que "em Guaratinguetá não se comenta outra história a não ser a internação de Junior Lima numa clínica de reabilitação para desintoxicação química".

 

Apesar da alegação, o texto admitia que a informação não era exata. "Mesmo sendo especulações, não custa nada comentar", observou o responsável pela nota, que já foi assistente de palco do extinto 'Qual é a música?' (SBT/Alterosa). Através de seu perfil oficial, o irmão de Sandy comentou a postagem e negou as afirmações. "Não é a primeira vez que falam um absurdo desses a meu respeito", desabafou Junior.

 

O músico da banda Dexterz ainda aproveitou para mandar um recado ao autor do texto, a quem pretende processar pela divulgação de informações equivocadas. "Já dei print no seu post. O próximo a entrar em contato com você vai ser meu advogado, para te contar se é verdade ou não que eu estou internado", escreveu. "Já te aviso que vai ser mais um processo judicial relacionado a esse assunto, que vou ganhar", declarou o artista.

Instagram/Reprodução
Junior Lima desmente informação divulgada pelo colunista Felipeh Campos via Instagram (foto: Instagram/Reprodução)
 



MAIS SOBRE MEXERICO