Cauã Reymond diz que está destreinado no assunto sedução

Solteiro há quase seis meses, ator diz que não se apaixonada há tempos

por Diário de Pernambuco 28/03/2014 14:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
Aos 33 anos, Cauã Reymond está solteiro desde que se separou de Grazi Massafera, em outubro do ano passado (foto: Divulgação)
O ator Cauã Reymond costuma arrancar suspiros das mulheres, no cinema, na televisão e nas campanhas publicitárias. No entanto, em entrevista para revista Glamour, o ator desfaz a imagem de sedutor. "A verdade é que ando destreinado, fiquei casado um bom tempo então não tinha que conquistar ninguém, só a mesma mulher a cada dia", afirma.

Reymond é um dos galãs mais desejados da atualidade, mas ele também é bastante modesto. "Não cozinho, canto mal, não sou bom massagista. Quer dizer, se você jogar o pé no meu colo depois de um dia difícil, posso ter um ataque de compaixão e te fazer uma massagem", brinca. E revela. "Não tô apaixonado faz tempo. Acho que não se pode viver sem amor e, quando ele vai indo embora da sua vida, tudo fica meio vazio e sem sentido", acrescenta.

Cauã se separou da atriz Grazi Massafera, com quem foi casado por dois anos, em outubro de 2013. Na época a também triz Isis Valverde, colega de gravação de Reymond na minissérie 'Amores roubados', foi apontada como pivô do rompimento, mas anda foi confirmado oficialmente.

MAIS SOBRE MEXERICO