Marcelo Adnet estreia no programa 'Tá no ar' em abril

Humorista estreou na TV Globo no seriado 'O dentista mascarado', mas ainda não conseguiu deslanchar na emissora

por Correio Braziliense 27/03/2014 10:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Globo/Estevam Avellar
(foto: Globo/Estevam Avellar)
Marcelo Adnet ainda não conseguiu satisfazer os fãs após a transição da MTV para a TV Globo, ocorrida em janeiro do ano passado. A nova oportunidade será dada a partir do dia 10, com a estreia de 'Tá no ar'. Comenta-se que a atração estará mais próxima das performances de Adnet na extinta emissora, com mais improviso e “liberdade” (não tanto, tendo em vista que a atração será exibida na Globo).

Desde a estreia de Adnet na emissora, será o primeiro programa com roteiro próprio e compartilhado por Marcius Melhem. O programa vai ao ar às quintas-feiras. Especula-se que seja inspirado no badalado 'TV pirata', dos anos 1980 e exibido no canal 'Viva'. O mundo das celebridades é o ponto de partida. Ainda no elenco, Danton Mello, Georgiana Góes, Luana Martau, entre outros.

Será dirigido por Maurício Farias, o mesmo de 'Tapas & beijos'. Adnet estreou na Globo no seriado 'O dentista mascarado', um verdadeiro fiasco. Depois, passou a fazer um quadro no 'Fantástico' durante a Copa das Confederações, em que comentava os jogos. Ainda na revista dos domingos, fez paródia de cantores em clipes. Mas nada se comparou, ainda, ao que Marcelo Adnet fazia em seus tempos da extinta MTV. O humorista está devendo.

MAIS SOBRE MEXERICO