Kajuru volta ao TV Verdade e polemiza mais uma vez ao dizer que o mundo artístico está repleto de ex-gays

"No meio artístico tem um caminhão", afirmou o jornalista nesta quarta-feira

por Fernanda Machado 26/03/2014 16:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/TV Alterosa
Jorge Kajuru afirmou acreditar em ex-gays e disse conhecer vários famosos no mundo artístico (foto: Reprodução/TV Alterosa)

Em entrevista ao TV Verdade dessa terça-feira, o jornalista esportivo Jorge Kajuru já havia causado polêmica ao revelar casos amorosos com Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, além de ter afirmado durante o programa que a cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Renata Fan seriam bissexuais. Nesta quarta-feira, o jornalista esteve de novo ao lado de Ricardo Carlini e voltou a polemizar. Ele afirmou conhecer diversas pessoas no meio artístico que são 'ex-gays'.

Carlini lembrou o caso de 'Fernanda Camburão', um ex-travesti de Belo Horizonte que hoje é pastor, e questionou o jornalista se ele acreditava no fenômeno. “Acredito, evidente. Eu conheço vários. Vários. Conheço famoso, anônimo. No meio artístico tem um caminhão”, afirmou o jornalista.

Logo depois, Kajuru ainda fez graves denúncias sobre o comportamento de funcionários da TV Globo, mas a declaração foi logo interrompida pelo apresentador do programa, que preferiu não dar sequência às afirmações. O cidadão Éder, convidado do TV Verdade, disse que ele teria que engolir tudo que estava colocando para fora, mas o polêmico jornalista lembrou que até hoje, perdeu apenas um processo em sua vida, para a apresentadora Luciana Gimenez, a quem chamou de 'garota de programa'.

O relacionamento que o jornalista afirma ter tido com Adriane Galisteu também voltou à pauta nesta quarta-feira. Kajuru afirmou ter ficado com a apresentadora enquanto ela namorava o ex-jogador Roger. Segundo o jornalista, o caso não teria tido sequência porque Adriane teria confessado um problema: ser ninfomaníaca.

Durante o programa, os convidados da bancada - Cidadão Éder e Íris Chaves - chegaram a discutir com Kajuru, e em um dos momentos, Carlini teve que separar a briga. 'Você é sujeito demoníaco, representante de Lúcifer”, finalizou Éder, que aproveitou para pedir ao jornalista mais respeito com as mulheres.



MAIS SOBRE MEXERICO