Cercado de amigos, Mick Jagger se despede da namorada

Enterro aconteceu sob um rígido esquema de segurança

por AFP - Agence France-Presse 26/03/2014 14:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/JOE KLAMAR
Jornalista é visto na entrada do cemitério Hollywood Forever, em 25 de março de 2014 (foto: AFP PHOTO/JOE KLAMAR )
O cantor Mick Jagger esteve cercado de amigos e familiares nesta terça-feira, em Los Angeles, na cerimônia fúnebre íntima de sua namorada, a estilista L'Wren Scott, que se suicidou na semana passada.

O enterro aconteceu sob um rígido esquema de segurança, no cemitério Hollywood Forever, onde estão os restos mortais dos atores Jayne Mansfield e Douglas Fairbanks, entre outros famosos. Jagger chegou ao cemitério em um grande 4X4 de vidros escuros.

Na semana passada, o cantor foi encontrar as filhas em Los Angeles, depois de cancelar a turnê dos Rolling Stones pela Austrália e pela Nova Zelândia. "Um pequeno número de familiares e de amigos próximos assistiu hoje à cerimônia fúnebre de L'Wren Scott", informou o porta-voz do cantor dos Stones.

Durante a cerimônia, que durou cerca de uma hora, Mick Jagger e o irmão de L'Wren Scott, Randy Bambrough, tomaram a palavra, acrescentou o assessor Bernard Doherty. A filha mais velha do cantor, Karis Jagger, e a atriz Ellen Barkin leram poemas. Outra filha do astro, Jade, e dois de seus netos, Mazie e Zak, leram salmos.

L'Wren Scott, de 49, enforcou-se em 17 de março em seu luxuoso apartamento de Chelsea, em Nova York. A ex-modelo não deixou nenhuma nota que explicasse sua decisão. Ela vivia com Jagger desde 2001.

MAIS SOBRE MEXERICO