Alexandre Pato apaga fotos de namorada no Instagram

Todas as fotos da mineira Sophia Mattar foram excluídas do perfil do jogador

por Fernanda Machado 25/03/2014 17:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Pato e Sophia assumiram o namoro em setembro de 2013 (foto: Instagram / Reprodução)
Alexandre Pato apagou todas as fotos de Sophia Mattar de seu perfil no Instagram e deixou no ar uma interrogação quanto ao namoro dos dois. O jogador do São Paulo tinha diversas imagens publicadas ao lado da jovem, com quem assumiu publicamente o namoro em setembro do ano passado.

Veja fotos de Sophia Mattar no Instagram

No Twitter do craque é possível encontrar uma postagem com a legenda “Sentir carinho por alguém é poder mostrar a essa pessoa que o nosso coração está feliz com a presença". Junto da mensagem havia um link para o Instagram, que hoje leva a uma foto deletada. A imagem provavelmente era do casal.

Até agora, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente para negar ou confirmar qualquer rompimento no relacionamento. Os perfis de Sophia Mattar nas redes sociais não são públicos.

Pato conheceu a mineira Sophia em Belo Horizonte, no ano passado. Os rumores de que eles estariam namorando surgiram quando o casal foi visto em uma boate, na Savassi. Pouco tempo depois os dois assumiram publicamente o relacionamento. Sophia, de 21 anos, é filha do empresário Salim Mattar.

MAIS SOBRE MEXERICO