Andressa Urach e Denise Rocha se ofendem em briga pelo Twitter

Furacão da CPI chamou ex-vice Miss Bumbum de stripper enrustida e a gaúcha não deixou barato

por Fernanda Machado 24/03/2014 17:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
As duas trocaram acusações em tom de baixaria via Twitter (foto: Instagram / Reprodução)
As rusgas entre Andressa Urach e Denise Rocha, surgidas quando as duas participaram do reality show 'A fazenda', no ano passado, voltaram à tona na noite do último domingo, 23, via Twitter. A confusão começou depois que Denise publicou o cartaz de uma boate de striptease que tinha Andressa como atração principal.

Veja fotos de Andressa Urach

Confira imagens de Denise Rocha

A ex-vice Miss Bumbum respondeu, não apenas assumindo os trabalhos como stripper, mas atacando a Furacão da CPI: “Kkkkk fico só rindo desse povo que não tem mídia nem trabalho e fala mal de mim para querer ter ibope “ , disse a gaúcha, que em seguida soltou: “E eu ficando rica ficando peladinha e o povo preocupado comigo“. A partir daí começou um show da baixarias e Andressa acusou Denise de divulgar vídeos íntimos de propósito para ficar famosa.

A ex-assessora parlamentar seguiu postando anúncios de strip-tease de Urach, retuitando fotos que seus seguidores postavam para colaborar com a discussão. Depois de algumas horas de troca de farpas, Andressa tentou colocar panos quentes, com uma boa dose de ironia, e disse: “amiga para de querer mídia em cima de mim que isso é feio cuida da sua vida! Te desejo sucesso e que vc realize teus sonhos!” . No entanto, Denise não aceitou a tentativa de reconciliação da rival e escreveu: “Tb lhe desejo sucesso em todos os "ramos" da sua vida! “, postou, depois de se referir a ela como “Putach”.

A gaúcha Andressa Urach, de 26 anos, ficou famosa depois de participar do concurso Miss Bumbum em 2012 e posar nua para a revista Sexy duas vezes. Denise Rocha ganhou os noticiários soba a alcunha de 'Furacão da CPI', depois que um vídeo íntimo dela vazou quando ela trabalhava como assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ela acabou exonerada do cargo e posando para a Playboy.

MAIS SOBRE MEXERICO