Ivete Sangalo se une a Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior como jurada de novo reality show da Globo

Cantora baiana cogitada para o 'The voice Brasil' assume posto em 'SuperStar' a partir de abril

por Bossuet Alvim 24/03/2014 16:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Tabach/Divulgação/Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press/Sony/Divulgação
Ivete Sangalo, que já havia sido cogitada para o posto de Claudia Leitte no 'The voice Brasil', assumirá a bancada do 'SuperStar' com Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior (foto: Tabach/Divulgação/Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press/Sony/Divulgação)
Ivete Sangalo foi confirmada nesta segunda-feira, 24, como integrante da bancada de jurados em 'SuperStar', novo reality show musical da TV Globo. A cantora completa o time formado por Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial. A atração tem estreia marcada para o primeiro domingo de abril, dia 6.
 
Em 2012, o nome da artista já havia sido relacionado a outra atração do gênero, mas a vaga de treinadora do 'The voice Brasil' terminou nas mãos de Claudia Leitte. À época, Ivete alegou problemas na conciliação da agenda de produção com os compromissos nos palcos.
 
Transmitido ao vivo do início ao fim, ‘SuperStar’ vai reunir bandas que se apresentarão para conquistar o apoio dos jurados e os votos dos telespectadores. Em tempo real, o público vota em seus favoritos e interage com o programa através de um aplicativo gratuito para celular e tablet.

 

Os candidatos tocam de frente a um telão, sem contato com os jurados e a plateia; pelo aplicativo, os telespectadores escolhem se os músicos devem continuar na competição. Os grupos que alcançarem 70% de aceitação avançam para uma nova etapa. Os votos de Ivete, Dinho e Fábio Júnior somam 7% à avaliação do público.

Com formato importado do israelense ‘Rising star’, a nova atração será comandada por Fernanda Lima e André Marques. A cada edição, cabe aos jurados, à platéia e à audiência decidir quem permanece na disputa por R$ 500 mil e um contrato profissional com uma gravadora. As inscrições para participar do programa foram encerradas no último dia 15.

TV Globo/Divulgação
André Marques volta às telinhas ao lado de Fernanda Lima no comando da nova atração (foto: TV Globo/Divulgação)
 

MAIS SOBRE MEXERICO