Mick Jagger está sendo consolado pelas filhas em Los Angeles

Namorada do cantor cometeu suicídio na última segunda-feira

por AFP - Agence France-Presse 21/03/2014 10:32

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
GETTY IMAGES/AFP Slaven Vlasic
L'Wren Scott e Mick Jagger (foto: GETTY IMAGES/AFP Slaven Vlasic)
Mick Jagger está sendo consolado por suas filhas em Los Angeles, depois de adiar uma turnê dos Rolling Stones devido ao suicídio de sua namorada, informou nesta quinta-feira seu porta-voz. O vocalista dos Stones voou da Austrália, onde se apresentaria, para a Califórnia, onde uma de suas filhas mora, e para onde outras duas foram depois da trágica morte de L'Wren Scott.

Não foi divulgado quando acontecerá o enterro da ex-modelo e estilista, encontrada enforcada em seu apartamento em Nova York na segunda. "Nenhuma informação sobre o funeral por enquanto", declarou o porta-voz de Jagger, Bernard Doherty, à AFP por e-mail, confirmando que o cantor de 70 anos está em Los Angeles com suas filhas, mas sem fornecer mais detalhes.

Sua filha Karis vive em Los Angeles, e Elizabeth e Georgia May estão acompanhando o pai. Os Stones adiaram sua turnê por Austrália e Nova Zelândia na terça-feira. O primeiro show seria em Perth, na quarta, seguido de Adelaide, Sydney, Melbourne, Brisbane e Auckland. 

Jagger ainda não foi visto em público desde o incidente, mas em um post em sua página do Facebook, um dia depois da morte de Scott, descreveu-a não só como sua companheira, mas também como melhor amiga.

"Eu ainda estou lutando para descobrir como minha companheira e melhor amiga pôde encerrar sua vida dessa forma trágica", escreveu ele em um texto com o título "L'Wren", ilustrado com uma foto em preto e branco da modelo. "Nunca vou esquecê-la".

A imprensa britânica informou que o cantor ficou tão consternado com a perda que mal dormiu desde então, e está sendo acompanhado também por médicos. Os dois namoravam desde 2001.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO