Os maiores barracos da história do Big Brother Brasil

No último domingo, os brothers Marcelo e Cássio protagonizaram uma das piores brigas do programa

por Diário de Pernambuco 19/03/2014 10:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Conviver com pessoas que você ama já não é fácil, imagina quando um grupo, que nunca se viu na vida, divide a mesma casa, disputando um prêmio de milhões de reais? Pois é, o Big Brother Brasil é um prato cheio para confusões entre os participantes do jogo, que vivem sofrendo com a saudade da família e com o confinamento. No último domingo, os participantes Marcelo e Cássio protagonizaram uma briga feia por causa de Ângela, que dormia no momento da confusão. Nas outras edições, há registros de barracos ainda mais pesados entre os jogadores.

Confira uma lista com as brigas mais feias da história do Big Brother Brasil:

Bruno x Cris – BBB 1

A primeira briga do programa aconteceu por causa de nada mais nada menos que uma lata de leite condensado. O brother disse que iria pegar uma lata do doce, mas Cris não concordou e a confusão teve início por causa de racionamento de comida.



Tina x Casa – BBB 2

Tina só passou duas semanas na casa, mas nunca vai ser esquecida. A sister teve o talento de conseguir ser detestada por todos os participantes. Em uma das brigas que protagonizou, a loira resolveu acordar todo mundo batendo panelas dentro da casa e como resposta, teve suas coisas jogadas na piscina.



Solange x Marcela – BBB 4

A bebida é uma das principais causas para desencadear brigas dentro da casa. A tequila foi a responsável por soltar a língua de Marcela e de Solange em uma festa mexicana. discutiram feio e, entre outras acusações, falaram mal do corpo uma da outra. Solange disse que Marcela tinha bunda caída, e Mama, por sua vez, rebateu falando das estrias da colega.



Alemão x Airton – BBB 7

Alemão não gostou de uma brincadeira que os brothers fizeram com ele dentro da casa. Airton, conhecido como “Negão”, tirou a cueca do loiro enquanto ele dormia após uma festa. O participante acordou pelado e foi tirar satisfações com Airton, que rebateu as acusações do brother. Os dois quase saem “no tapa”.



Marcelo x Fernando – BBB 8

Marcelo foi um dos “vilões” da oitava edição do reality. O psiquiatra, que colecionou desavenças com os confinados, protagonizou uma briga com Fernando. Marcelo chegou a chamar Fernando de bad boy porque o carioca estava sem camisa e admitiu que não ia com a cara dele.



Francine X Maira – BBB 9

A nona edição do programa deu o que falar. A briga entre as duas começou em um canto e foi parar no meio do banho de Maíra. Francine acusou Maíra de estar usando e enganando o seu amigo Flávio. Fran pediu para que a sister ficasse longe do brother, mas ela ignorou e chamou a gaúcha de “burra”.



Elenita x Lia – BBB 9

A professora Elenita nunca foi com a cara da dançarina Lia. As duas se pegaram em um bate boca e trocaram acusações como "louca", "complexada" e "dissimulada".


Dourado x Dicésar – BBB 10

Briga entre esses dois foi o que não faltou na décima edição do programa. Em um dos barracos mais polêmicos entre os brothers, o lutador ofendeu o maquiador com a seguinte frase: “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem. Seje (sic) homem”, xingou. Na discussão do vídeo acima, a confusão começou após a eliminação de Anamara (amiga de Dicésar), quando o lutador disse que a companheira havia ido tarde.



Paulinha x Diogo – BBB 11

Paulinha sempre foi muito meiga com todo mundo, mas Diogo parecia não gostar da simpatia exagerada da sister. A confusão começou quando o brother falou tudo o que pensava para a companheira de confinamento. Os dois protagonizaram uma das brigas mais feias e de “baixo nível” da história do programa.



Marcelo x Cássio – BBB 14

De longe, a pior e a briga mais feia e séria de todos esses anos de programa. A confusão toda começou porque Cássio acusou Marcelo de ter se aproveitado de Ângela enquanto ela estava bêbada. Os brothers só faltaram quebrar a casa e a cara um do outro.


MAIS SOBRE MEXERICO