L'Wren Scott, namorada de Jagger, passava por problemas financeiros

Até o momento, a principal linha de investigação das autoridades sugere que ela tenha cometido suicídio

por Luiz Prisco Lucas Lavoyer 19/03/2014 10:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Martin Bureau/AFP
Juntos há 13 anos: ela estaria enfrentando também uma crise conjugal (foto: Martin Bureau/AFP)
L’Wren Scott, 49 anos, proprietária da empresa LS Fashion, devia 4,6 milhões de libras (cerca de R$ 18 milhões). A revelação, divulgada pela imprensa inglesa, pode ajudar a esclarecer o mistério em torno da morte da estilista. A namorada de Mick Jagger, 70 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava, na cidade de Nova York. Até o momento, a principal linha de investigação das autoridades sugere que ela tenha cometido suicídio.

Segundo o britânico Mirror, Scott passava por um momento de turbulência nas vidas profissional e pessoal. Enrolada em dívidas, ela teria recorrido ao irmão adotivo, Randall Ivan Bambrough, que, no último de outubro, assumiu a direção da companhia de moda para tentar sanar os problemas financeiros.

A crise nas contas da LS Fashion aparece como o principal motivo do cancelamento da participação de L’Wren na semana de moda de Londres, que ocorreu entre 14 e 18 de fevereiro. Programada para apresentar uma nova coleção, a estilista surpreendeu os organizadoresao cancelar a participação.

A vida amorosa também não ia bem. O portal TMZ afirmou que Mick Jagger chegou a terminar a relação de 13 anos — porém, o representante do líder dos Rolling Stones se apressou em negar a informação. A banda inclusive cancelou o primeiro show da turnê australiana, previsto para ontem. O popstar declarou estar “completamente chocado e abalado” e que nunca vai esquecer L’Wren.

MAIS SOBRE MEXERICO