Mick Jagger fala sobre morte da namorada pelo Facebook

Cantor disse estar "lutando para entender" o que aconteceu com a estilista L'Wren Scott

por Fernanda Machado 18/03/2014 14:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Facebook
(foto: Reprodução / Facebook)
Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones, se pronunciou via Facebook sobre a morte de sua namorada, a estilista L'Wren Scott. O cantor postou uma foto da companheira no seu perfil oficial na rede, com uma mensagem em que afirma estar “lutando para entender” o que aconteceu.

"Eu ainda estou lutando para entender como o meu amor e melhor amiga pôde acabar com sua vida desta forma trágica. Passamos muitos anos maravilhosos juntos e fizemos uma grande vida para nós. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Eu tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela, e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", escreveu Jagger.

 

L'Wren foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, em Nova York, na manhã desta segunda-feira. Ao que tudo indica, ela cometeu suicídio, já que teria sido achada enforcada com um lenço preso na maçaneta de uma porta. No entanto, ela não teria deixado nenhum bilhete. Não havia sinais de crime no local.

Segundo informações do jornal 'New York Daily News', L'Wren etaria devendo cerca de 6 milhões de dólares a credores, já que seu negócio estaria falido. Ela teria se recusado a receber ajuda do namorado.


Jagger e L'Wren estavam juntos desde 2001 e, de acordo com o porta-voz dos Rolling Stones, o cantor teria ficado devastado com a notícia da morte da companheira. O show da banda marcado para esta quarta-feira, na Austrália, foi cancelado.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO