Renato Aragão comenta apoio dos fãs após sofrer enfarte: ''vou ter que ter três corações para agradecer''

Em entrevista a Ana Maria Braga, o eterno Didi Mocó falou sobre internação e recuperação

por Agência Estado 17/03/2014 20:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Agnews
Aos 79 anos, Renato Aragão afirma que já se recuperou de enfarte: ''estou até melhor do que estava'' (foto: Agnews)
Renato Aragão recupera-se bem do enfarte agudo de miocárdio que sofreu no último sábado, 15. A notícia foi transmitida pelo próprio comediante, em entrevista ao vivo para Ana Maria Braga no programa 'Mais você', na manhã desta segunda-feira, 17.

 

"Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava. Já posso até jogar futebol de novo", brincou ele, que agradeceu o apoio dos fãs. "Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso".

 

Aragão, de 79 anos, reconheceu ter se emocionado com a festa de aniversário de 15 anos da filha, Lívian, na noite de sexta-feira 14. O humorista sentiu-se mal e, no sábado, foi internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio, onde foi submetido a uma angioplastia. Na entrevista, o humorista disse estar pronto para deixar o hospital. "Acordei bem, recebi alta dos médicos para voltar para casa, graças a Deus".



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO