Beyoncé não quer ir ao casamento de Kim Kardashian e teme aparecer no reality show da noiva de Kanye West

Segundo site norte-americano, popstar considera a cerimônica ''cafona'' e só vai por obrigação

por Fernanda Machado 17/03/2014 17:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Toby Melville/Jumana El Heloueh
Beyoncé e Jay Z são amigos próximos do noivo, Kanye West, mas cantora teria dito que acha de mau gosto o casamento dos sonhos planejado por Kim Kardashian (foto: REUTERS/Toby Melville/Jumana El Heloueh )
O casal Jay Z e Beyoncé representa a parte mais nobre entre as celebridades convidadas para o casamento de Kanye West e Kim Kardashian; entretanto, se tivesse opção, a intérprete de 'Single ladies' preferia nem comparecer à cerimônia. Pelo menos é o que afirma o site norte-americano RadarOnline, que teria conversado com uma pessoa próxima à popstar.

 

A cantora estaria receosa de aparecer no reality show estrelado pela noiva, além de considerar toda a ideia da cerimônia algo cafona. "O lema de Beyoncé sempre foi 'menos é mais'. Já quando se trata de Kim, mais é sempre mais", declarou a fonte anônima. Os noivos trocarão alianças dia 24 de maio, em Paris.

 

Quando casou-se com Jay Z em uma cerimônia intimista e quase secreta em 2008, Beyoncé fez questão de convidar apenas os familiares e amigos mais próximos. Por outro lado, a futura união de Kim e Kanye é cercada por rumores como um contrato para venda de fotos a revistas e sites, além da transmissão de parte da cerimônia no programa 'Keeping up with the Kardashians', reality que elevou a socialite ao estrelato.



MAIS SOBRE MEXERICO