Anitta diz que não está ''nem aí'' para as críticas sobre o novo visual

A cantora participou da premiação Melhores do Ano com o nariz enfaixado, após uma cirurgia

por CorreioWeb 17/03/2014 16:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Anitta antes e depois da plástica no nariz (foto: Divulgação)
A cantora Anitta se destacou na noite deste domingo (16) durante a premiação dos Melhores do Ano, no programa do Faustão. Apesar de ter vencido a categoria Música do ano com Show das Poderosas, a artista chamou atenção por aparecer na premiação com o nariz enfaixado. Recentemente, a cantora passou por duas cirurgias, uma correção de obstrução no nariz e redução dos seios.

 

Veja fotos de Anitta

 

Nas redes sociais, a cantora foi alvo de várias críticas nesta segunda-feira (17). No twitter, Anitta é o assunto mais comentado com a hashtag #AnittaNarizDeCapivara. "A Anitta apareceu no Faustão fazendo cosplay de capivara", brincou uma seguidora. Apesar de algumas ofensas, os fãs da cantora defenderam a tranformação "ela está cada vez mais linda", escreveu uma fã.

Anitta rebateu os comentários falando que não estava "nem aí" para os comentários. A carioca também explicou que as cirurgias foram marcadas previamente e mesmo tendo coincidido com a data da premiação ela não deixaria os fãs "em frente a tv esperando para vê-la recebendo o prêmio".

 

 

Confira o desabafo da cantora:

 

PRECISO DESABAFAR! Olha...Eu não tenho palavras pra descrever o que sinto hoje. Primeiro, quero explicar tudinho para os meus fãs que gostam e se preocupam comigo. Há dois anos eu fiz uma cirurgia de redução de seios e correção do nariz (não, eu não aumentei...Eu reduzi rs). Infelizmente, nem toda operação é um sucesso. Meu nariz foi obstruído de um lado(o que causava minha voz "fanha") e os seios cresceram muitos números a mais nesse tempo. Há alguns meses vinha sofrendo de dores na coluna por conta do peso da mama, o que me atrapalhava demais nos shows(quem tem esse problema sabe bem do que estou falando), mas estávamos esperando ter tempo de fazer as devidas correções.

Me preparei por meses e marquei férias pra isso, me cuidar (e, óbvio, aproveitar pra ajeitar aquele nariz estranhérrimo que eu tinha porque eu não estou morta, né kkk). E isso é super normal...não existe tabu. Toooodo mundo faz (não pensem que não rs). A diferença é que algumas pessoas assumem, outras não rs. Enfim... Eu não tenho papas na língua mesmo e não vejo problema nenhum em dizer.

Graças a Deus encontrei médicos maravilhosos que corrigiram meus problemas e agora me sinto muito mais leve, saudável e bonita. Mas no meio disso tudo apareceu a premiação. Eu sabia que não poderia mais desmarcar a cirurgia ou continuaria mais um ano penando com dor na coluna e postura errada até ter tempo pra isso de novo. Ao mesmo tempo acompanhei meus fãs votando enlouquecidos pra que eu ganhasse esse prêmio hoje. Eu tinha certeza, pelo amor que sinto por eles e pela dedicação que eles têm por mim, que eles estariam todos em frente à tv me esperando ansiosos pra talvez me verem recebendo o presente que eles me deram. E não podia falhar. Tudo foi feito com muita segurança..

Algumas limitações, mas muito acompanhamento de uma equipe de médicos que eu indico pro mundo inteiro por que nunca vi coisa igual.... Dr. Ana, dr. Léo sabiam o quanto eu queria retribuir esse carinho hoje mas também tinham muita responsabilidade. Me cuidaram desde a cirurgia até agora pra que eu pudesse estar lá agradecendo a vocês com toda a segurança do mundo. E assim aconteceu. Eu disse a eles que não me importava de ir feia, nem limitada, nem enfaixada, nem com gesso na cara...(Contanto que sem riscos a saúde...) Porque isso não era o que estava me importando hoje. O que estava me importando era o pensamento de saber que pela primeira vez na vida eu estaria do lado de pessoas que eu sempre admirei e acompanhei desde que comecei...mas dessa vez concorrendo.

Óbvio que eu não esperava ganhar de ninguém ...Mas só de concorrer, de estar ali, com 20 anos, depois de tudo que lutei, que conquistei.. Foi a maior felicidade. Passou um filme na minha cabeça, de todas as dificuldades que já passei na vida, pra hoje olhar pra trás e rir de tudo ...Ver com bom humor e felicidade a recompensa que Deus me deu por ter sido forte e não ter desistido (e olha que sobrou foi coisa pra tentar me fazer desistir). Hoje, me sinto vitoriosa por ser tudo que sou pra minha família e meus fãs...Há um ano, eu nem imaginava competir, quanto mais ganhar...sim, isso hoje foi MUITO pra mim, eu vim do nada...Não tinha nada.

Então não, eu não to neeeeeeem aí que estava com tampão no nariz...Não eu não estava neeeeem aí que eu estava sem me mexer hahaha ...Eu estou aí que meus fãs são os melhores do mundo! Que eu concorri ao lado da mulher que eu mais admiro profissionalmente nesse Brasil. Que eu lutei, luto, e faço tudo isso pra ver minha família feliz e meus fãs. Que eu consegui ir lá é viver isso tudo...Bem contida, SEM DOR, mas consegui. Obrigada Brasil por tudo que me ajudaram a conquistar...E vem muito mais música por aí...Esse foi meu primeiro ano...tenho 20 anos e nem acredito que já cheguei até aqui...esse ano escrevi e cantamos juntos "meiga e abusada", "show das poderosas", "Zen", "menina má", "não para".... E não pretendo deixar vocês livres de mim nos próximos anos... Amo vocês..Obrigada todos ...Obrigada Rede Globo, Faustão...Todos"

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO