Manuela do Monte celebra novidades da personagem Carol em nova fase de 'Chiquititas'

Atriz discorda de posições adotadas pela diretora do orfanato, mas torce por novo amor: ''estou curiosa''

16/03/2014 12:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Lourival Ribeiro / SBT
''Sempre procurei me relacionar e conversar com as crianças. Agora, elas vêm a mim antes que eu as procure'' (foto: Lourival Ribeiro / SBT)
Como todo casal de protagonistas que se preze, Carolina (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury) estão vivendo seu inferno astral em Chiquititas. Depois de ser chantageada por José Ricardo (Roberto Frota), a mocinha terminou às pressas sua relação com o amado, para não perder a guarda de Dani (Carolina Chamberlain). De lá para cá, Junior afogou as mágoas com Maria Cecília (Lisandra Parede), e Carol conheceu Fernando (Paulo Leal). Apesar de compartilhar do mesmo amor pelas crianças que sua personagem, Manuela garante que agiria diferente dela.

"Quando Carol procurou o Junior para contar a verdade e o encontrou com a Maria Cecília, recuou. Eu não me privaria desse esclarecimento, já que se tratava de uma relação com tanto amor. Não sei se o procuraria em outro momento, se mandaria um e-mail ou telefonaria. Mas, com certeza, eu me comunicaria", afirma a atriz.

No ar pelo SBT/Alterosa até março de 2015, Manuela vive um bom momento profissional. Sua estreia foi na minissérie A casa das sete mulheres (2003), na Globo. Na sequência, tornou-se protagonista de Malhação, na mesma emissora, ao lado de Sérgio Marone. Nos anos seguintes, interpretou papéis coadjuvantes em Começar de novo (2004), Páginas da vida (2006), Paraíso (2009), Escrito nas estrelas (2010), Insensato coração (2011) e A vida da gente (2012).

Nesta segunda fase de Chiquititas, Manuela do Monte conta que Carol continuará cuidando dos pequenos com todo o amor do mundo e, em breve, haverá uma grande novidade. “Na trama, também receberemos personagens novos, vizinhos do orfanato que nos trarão romances, confusões, intrigas, diversão, amizades e até um triângulo amoroso. Carolzinha estará bastante ocupada nesses novos acontecimentos.” Sobre a vida amorosa da personagem, ela não adianta nada, diz apenas: “Estou curiosa”.

Morando em São Paulo há quase um ano, a atriz diz que está “aprendendo” a cidade. “É mesmo bem impactante mudar do Rio para cá, mas existem muitas cores além desse cinza, que se apresenta à primeira vista. Estou cada vez mais saboreando-as. Aqui, fiz amigos muito queridos e fui aconchegantemente recebida. Nem penso em ir embora.”

MAIS SOBRE MEXERICO