Cantor Hudson é internado em clínica de reabilitação: ''preciso me curar''

Depois de se envolver em polêmicas e ser preso por porte ilegal de armas e posse de maconha, sertanejo se interna por vontade própria

14/03/2014 19:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Chico Audi/Divulgação
Udson Cadorini Silva deixa os palcos para lutar contra vício: ''É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado'' (foto: Chico Audi/Divulgação)
O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, da dupla Edson & Hudson, foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, segundo informou nesta sexta-feira, 14, a assessoria de imprensa da dupla por meio de um comunicado. "Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos", afirmou o músico. "É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado", disse.

Ainda de acordo com o comunicado, a agenda de shows da dupla será mantida e passa a ser cumprida apenas por Edson, que é irmão de Hudson. O cantor está internado no estado de São Paulo, no entanto, não foi divulgado exatamente onde a clínica se localiza.

Hudson foi detido em dezembro do ano passado, junto com um amigo, após ser flagrado com uma pequena quantidade de maconha no carro que dirigia. Como o amigo do cantor assumiu a posse da droga, ele foi considerado apenas testemunha no caso.

Antes disso, Hudson já havia sido preso duas vezes em um mesmo dia em março do ano passado. Depois de supostamente ameaçar a ex-esposa, a polícia encontrou uma pistola 380, um revólver .38, um canivete, um soco-inglês e uma faca de cozinha com o cantor. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na mesma noite, após receberem denúncia anônima, policiais o prenderam novamente. Ao revistarem a casa de Hudson, em Limeira (SP), encontraram mais armas, munição e maconha.

Pelo segundo crime, o sertanejo foi condenado a três anos e seis meses em regime fechado. No entanto, a pena foi trocada por serviços à comunidade e doação no valor de R$ 65 mil a uma instituição de caridade.

MAIS SOBRE MEXERICO