Artistas lamentam morte de Paulo Goulart

Deborah Seco, Glória Perez, Angélica e Gustavo Leão foram algumas das personalidades que se manifestaram nas redes sociais

por Fernanda Machado 13/03/2014 16:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

globo divulgação
O filme 'O tempo e o vento' foi um dos últimos trabalhos de Paulo Goulart (foto: globo divulgação)
O meio artístico sentiu a morte do ator Paulo Goulart. Várias personalidades de todas as gerações da televisão brasileira se manifestaram nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 13, prestando homenagens e solidarizando com a família dele.

 


Relembre a carreira de Paulo Goulart

 

 

No Instagram e no Twitter, a atriz Deborah Secco postou uma foto de Paulo Goulart e escreveu: “Meu eterno papai, cuidando sempre de mim! Vc vai fazer falta aqui em baixo. Força à família Goulart! “. Outra atriz que homenageou Goulart foi Carol Castro. "Luto pelo Paulo Goulart. Um ator completo, generoso, sábio e que adorava conversar sobre a arte... Sempre um cavaleiro! Descanse em paz", escreveu ela na rede social.

A escritora Gloria Perez também postou uma foto dele com a seguinte mensagem: "Grande ator, grande ser humano! Vc vai fazer falta, Paulo!". A apresentadora Angélica postou em sua conta no Twitter: "Nicette e familia todo meu carinho pra vocês! Descanse em paz querido Paulo Goulart! Pessoa especial! Generoso, talentoso, pai e amigo sensacional".

O ator Gustavo Leão compartilhou no Twitter um momento pessoal dele com Paulo Goulart: "Uma vez em 2007, estava almoçando no Projac, quando ele passou por mim e disse: posso te dar um abraço? Na mesma hora engasguei com a comida e tremendo disse: 'mas é claro', não o conhecia pessoalmente. E ele então me disse com uma voz doce: 'Você me emocionou muito ontem na sua cena. Parabéns!' A toda família, amigos, meus sentimentos, que sua generosidade, sua educação, seu carisma e seu amor pelo que fazia, sirva de exemplo para muitos, atores ou não! Descanse em paz, e aquele abraço vou guardar para sempre".

Paulo Goulart faleceu aos 81 anos, vítima de uma câncer no rim. Ele era casado com a atriz Nicette Bruno desde 1952. As atrizes Beth Goulart e Bárbara Bruno, além do ator e dançarino Paulo Goulart filho são os filhos do casal.

MAIS SOBRE MEXERICO