Taís Araújo aponta Helena de 'Viver a vida' como seu ''maior tombo profissional''

Atriz que protagonizou novela de Manoel Carlos em 2009 garante que aprendeu com experiência

por Fernanda Machado 10/03/2014 17:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

João Miguel Junior/Divulgação
Em 'Viver a vida' (2009), Taís Araújo viveu a penúltima Helena da carreira de Manoel Carlos (foto: João Miguel Junior/Divulgação)
Responsável pela penúltima Helena na carreira do autor de novelas Manoel Carlos — em 'Viver a vida' — a atriz Taís Araujo admite que o papel não foi tão bem-sucedido quanto outros caminhos que tomou na carreira. "Talvez tenha sido o maior tombo profissional que tomei em quase 20 anos de carreira", afirmou a carioca em entrevista ao marido, o ator Lázaro Ramos.

 

Veja fotos de Taís Araújo no carnaval

 

Exibida entre 2009 e 2010, a trama trazia Taís e José Mayer como o casal de protagonistas, mas a trama de ambos perdeu força comparada à experiência de Luciana.

 

Interpretada por Alinne Moraes, a antagonista foi vítima de um acidente automobilístico e tornou-se tetraplégica. À época, os telespectadores da novela puderam acompanhar a personagem em processo de adaptação à nova condição.

 

Apesar de admitir que sua Helena não foi um sucesso absoluto, a atriz que interpretou a primeira protagonista negra de uma novela das 9 garante que extraiu benefícios da situação. Taís afirma que o desacerto "foi o que melhor serviu na minha vida". O desabafo vai ao ar no programa 'Espelho', que estreia nova temporada sob o comando de Lázaro nesta segunda-feira, 10, pelo Canal Brasil.

AC Junior/Divulgação
Atriz desabafou em entrevista ao marido, Lázaro Ramos, no programa 'Espelho' (Canal Brasil) (foto: AC Junior/Divulgação)
 



MAIS SOBRE MEXERICO