Jared Letto diz que Jennifer Lawrence pode ter encenado queda no tapete vermelho

Em entrevista ao "Daily Mail", o ator falou que ficou rindo da atriz quando ela subiu ao palco para apresentar um dos prêmio

por Diário de Pernambuco 07/03/2014 16:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reutters
A atriz, que caiu no tapete vermelho na última edição do Oscar, exibido no domingo,2 ,foi criticada por Jared Letto (foto: Reutters)
Estava demorando para algum ator falar dos "deslizes" da Jennifer Lawrence. A atriz, que caiu no tapete vermelho na última edição do Oscar, exibido no domingo, 2, foi criticada por Jared Letto. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o ator declarou que estava "começando a imaginar que isso é um pouco de encenação".

 

Veja fotos de Jared Leto no tapete vermelho

 

O ator, que na premiação deste ano saiu como vencedor da categoria Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel em 'Clube de compras Dallas', ainda disse que ficou fazendo piada da atriz quando ela subiu no palco para apresentar o prêmio. "Ellen (DeGeneres) estava do lado, fazendo caras e bocas como se dissesse 'não caia, não caia' e minha mãe e meu irmão estavam rindo muito", disse.

Para completar, antes de subir para apresentar o prêmio, Jennifer foi ouvida dizendo: "porque vocês estão rindo? Isso é engraçado? Eu ainda estou de olho em vocês".

Na edição do Oscar do ano passado, quando Jennifer ganhou o prêmio de Melhor Atriz pela sua atuação em O lado bom da vida, ela tropeçou no vestido e caiu assim que estava subindo a escada para pegar a estatueta

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO