Maria Clara Gueiros terá nova participação 'A grande família' este ano

A atriz participou da série pela primeira vez no ano passado e está ansiosa para gravar novamente

por Fernanda Machado 25/02/2014 10:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Rafael Sorin/Divulgação
Maria Clara Gueiros em cena com o amigo Evandro Mesquita, em 'A grande família' (foto: Rafael Sorin/Divulgação)
Nos últimos episódios de 'A grande família' do ano passado, Maria Clara Gueiros deu vida a Lurdinha. A participação especial como a golpista rendeu frutos e a humorista não vê a hora de começar a gravar novamente a série, que vai se despedir da TV neste ano. A previsão é que o programa estreie a última temporada em abril e tenha 26 episódios.

“Fiz os últimos dois meses e deu muito certo. Sou amiga do Lucinho Mauro, conheço o Pedro Cardoso há 20 anos, o Evandro (Mesquita) é meu amigo da vida... Enfim, todos me receberam com carinho e eu fiquei me senti da família”, brinca.

Lurdinha surgiu em cena atrapalhando a festa de 35 anos de casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) no episódio 'Um homem de famílias'. Com um bebê chamado Lineuzinho no colo, todos acharam que ela era amante de Lineu, quando, na verdade, o filho que ela carregava era de Mendonça (Tonico Pereira). Apesar de a Globo não confirmar oficialmente, Maria Clara Gueiros afirma que essa é última temporada da atração, no ar desde 2001. A atriz também está no elenco do programa Divertics, no teatro e na série Alucinadas, do Multishow.

MAIS SOBRE MEXERICO