Matt Damon envia fax com imagem do seu bumbum para o amigo Ben Affleck

A iniciativa faria parte de uma campanha que os dois atores lançaram para ajudar instituições de caridade

por Fernanda Machado 17/02/2014 16:07

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Daily Mail
O fax foi enviado em um papel timbrado de Matt Damon e endereçado a Ben Affleck e o apresentador de TV Jimmy Kimmel (foto: Reprodução/Daily Mail)

O site inglês Daily Mail publicou, nesta segunda-feira, a imagem de um fax enviado por Matt Damon a Ben Affleck com a imagem de seu bumbum. Segundo a publicação, a brincadeira faz parte de uma campanha que os dois atores lançaram para ajudar duas instituições de caridade que defendem: a Eastern Congo Initiative e a Water.org.

Além da mensagem bem humorada, a dupla também lançou, recentemente, um vídeo para a campanha, onde, por cerca de dois minutos, os atores se provocam, tiram sarro um do outro e divulgam o prêmio para quem contribuir com as duas instituições: um jantar em Hollywood na companhia dos atores, com direito a acompanhante.

Damon e Affleck são amigos de longa data e fizeram diversos filmes juntos. Eles cresceram na região de Cambridge, em Massachusetts, e despontaram para a fama após Gênio Indomável, indicado a nove estatuetas no Oscar e vencedor de duas, como melhor roteiro original e melhor ator coadjuvante.

Confira o vídeo original da campanha:

MAIS SOBRE MEXERICO