Valesca Popozuda ousa na coreografia e causa furor em show em São Paulo

Funkeira se apresentou em uma boate neste sábado e chamou a atenção com poses que valorizavam o bumbum

por Fernanda Machado 09/02/2014 18:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Leo Franco/AgNews
(foto: Leo Franco/AgNews)
Destaque das paradas musicais com o ritmo do momento, Valesca Popozuda realizou um show em São Paulo, na noite deste sábado, causando furor na plateia com a coreografia. Na apresentação em uma boate na cidade, a funkeira, dona do sucesso “Beijinho no ombro”, se mostrou completamente desinibida e ousou na dança, na performance que também foi apreciada por alguns famosos.


Em poses que salientavam seu derrière devidamente siliconado, a cantora pôde ficar à vontade por causa da meia-calça que incorporou no figurino, o que ajudou a evitar closes mais comprometedores. Mas essa não é qualquer meia-calça. A que ela usou é a mesma preferida de sua grande musa, Beyoncé.

O ex-BBB Wagner, eliminado desta edição do reality, estava entre os espectadores, e sacudiu o esqueleto ao som dos hits do funk, na companhia de amigos.

E os fãs mineiros logo terão oportunidade de curtir de perto essa potência do pancadão. Valesca chega a Belo Horizonte para um show na próxima sexta-feira, dia 14. Saiba mais na página do evento no Facebook!

MAIS SOBRE MEXERICO