Silvio Santos revela que enfrentou câncer e confirma gravidez de Patrícia Abravanel

De férias em Miami, dono do SBT contou detalhes da vida em família à revista Veja São Paulo

por Fernanda Machado 07/02/2014 20:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SBT/Divulgação
(foto: SBT/Divulgação)
Em entrevista à revista Veja São Paulo, Silvio Santos afirmou que se submeteu a tratamento para a retirada de um câncer recentemente. As declarações do apresentador foram colhidas por dois repórteres da publicação, que ficaram de plantão em frente à casa em Miami, nos EUA, onde o homem do Baú passa as férias.

Aos 83 anos, Silvio se prepara, junto com a família, para a chegada de mais um neto. O dono do SBT confirmou a gravidez da filha, Patrícia Abravanel, durante a entrevista. Segundo ele, a gestação é de cerca de dois meses e o bebê foi feito na Flórida. Nesta sexta-feira, 7, a apresentadora do 'Máquina fama' postou no Instagram uma foto de sapatos de bebê junto a um par de calçados de adulto.

Na legenda, ela escreveu "#amor #família" e marcou seu namorado, o deputado federal Fábio Faria. O casal assumiu o relacionamento em novembro do ano passado. A assessoria da apresentadora não confirmou o fato. O político se relacionou com algumas famosas como Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantim. Patrícia foi casada entre 2004 e 2010 com o empresário Phillipe Carrasco.

MAIS SOBRE MEXERICO