Isis Valverde sofre acidente de carro e é hospitalizada no Rio de Janeiro

Atriz fraturou primeira vértebra da coluna cervical e segue internada no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca; prima e amigo que a acompanhavam passam bem

por Bossuet Alvim 31/01/2014 13:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Isis Valverde cochilava no banco do carona quando carro dirigido por prima da atriz bateu e capotou (foto: Divulgação)
A atriz mineira Isis Valverde foi internada em um hospital no Rio de Janeiro após sofrer um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 31. A jovem fraturou uma vértebra da coluna cervical e terá de usar um colete de imobilização por pelo menos 10 dias. O acidente aconteceu em uma curva da estrada do Joá, Zona Oeste da capital fluminense.

 

Mariana Cantanhede, amiga que acompanha a artista no hospital, esclareceu detalhes de acordo com os relatos de Isis, que não chegou a perder a consciência durante o acidente. Mariana conta que a atriz voltava de uma festa acompanhada pelo amigo Gabriel Maciel e pela prima, Maiara Nable, que dirigia o veículo. A condutora teria se distraído em uma conversa antes de perder o controle da direção do Range Rover Evoque, que bateu em um barranco e capotou por cinco vezes. 

 

Gabriel e Maiara passam bem e, segundo Mariana, só sofreram arranhões. Isis foi socorrida e conduzida ao Hospital Barra D'Or, onde foi diagnosticada com uma fratura na vértebra C1. No momento da batida, a atriz "estava no banco do carona, cochilando, com cinto de segurança", contou a amiga. Ainda segundo Mariana, Isis Valverde passa bem e deve receber alta no próximo sábado ou domingo.

 

O carro foi levado ao pátio do prédio onde Gabriel mora. De acordo com Márcio Damasceno, empresário da atriz, o veículo teve perda total declarada. A mãe de Isis partiu de Aiuruoca, no Sul de Minas — cidade natal da jovem — e deve chegar ao Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira. A amiga da atriz deixou claro que o acidente não tem relação com seu retorno da viagem a Belo Horizonte, onde a artista aproveitou dias de folga nesta semana.

Delson Silva/Agnews
Range Rover Evoque que capotou com Isis Valverde foi levado a pátio do prédio de amigo da atriz (foto: Delson Silva/Agnews)
 



MAIS SOBRE MEXERICO