Leite dos seios de Kim Kardashian cria situação inusitada em programa de TV

Mãe de um bebê de sete meses, socialite teve acidente comum às lactantes em reality show

por Fernanda Machado 27/01/2014 15:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

E! Online/Reprodução
Leite dos seios de Kim Kardashian vazou durante o programa 'Keepin' up with the Kardashians' (foto: E! Online/Reprodução)
Um vazamento de leite dos seios uma mãe em período de amamentação é algo totalmente normal e corriqueiro. No entanto, quando a mãe em questão é uma celebridade, o incidente dá o que falar. Ainda mais sendo ao vivo na televisão. Foi isso que aconteceu com a socialite Kim Kardashian, durante a gravação do reality show 'Keeping up with the Kardashians', em que ela participa ao lado de seus irmãos. 

 

Veja fotos de Kim Kardashian

 

Kim estava na cozinha conversando com sua irmã Khloe, que percebeu os sinais do vazamento e falou: "Seu seio está vazando. Parece um chafariz!". Apesar de um pouco constrangida, Kim permaneceu calma e limpou os seios com um lenço de papel. Apesar disso, o irmão Rob se mostrou um pouco mais horrorizado com o simples fato do leite escorrer dos peitos da irmã: "O que é isso? Que coisa esquisita".

Kim Kardashian é mãe de North West, de 7 meses, fruto da união com o rapper Kanye West. Os dois devem se casar no meio do ano, em Paris.

MAIS SOBRE MEXERICO