Bruna Marquezine termina com Neymar já teria novo affair, diz jornal

Atriz estaria se aproximando do jogador Mattheus, filho do ex-craque da seleção brasileira Bebeto

por Diário de Pernambuco 24/01/2014 16:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jooo Cotta/Divulgação/TV Globo
Bruna Marquezine vai atuar em 'Em família', a próxima novela da das nove da TV Globo (foto: Jooo Cotta/Divulgação/TV Globo)
Separada de Neymar, Bruna Marquezine já teria um novo affair. De acordo com informações do jornal Extra, do Rio de Janeiro, a atriz não está mais namorando o craque do Barcelona e, inclusive, já se aproximou de outro jogador: Mattheus, de 19 anos, filho do ex-craque da seleção Bebeto e atual meia-atacante do Flamengo.

Ainda de acordo com a publicação, os dois se conheceram por meio de amigos em comum e atualmente vivem no mesmo círculo de amizades, que inclui o jogador de futebol Pablo Escobar, a namorada dele, a modelo Karolyna Melo, e a atriz Juliana Diniz.

 

Veja fotos de Bruna Marquezine

 

Bruna e Mattheus estariam ficando cada vez mais próximos desde o réveillon, quando passaram a data juntos com todo o grupo de amigos em um luxuoso hotel em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro. Estreitando os laços, Bruna Marquezine já teria conhecido Bebeto, pai de Mattheus, e Stephanie, irmã do craque do Flamengo.

Segundo o Extra, Bruna e Neymar só não teriam anunciado o fim do namoro porque ainda têm compromissos publicitários juntos, estrelando uma campanha de empresa de telefonia celular. Foi por este motivo que Bruna Marquezine evitou falar sobre o relacionamento com Neymar durante o lançamento da novela Em Família na última quarta-feira (22), no Projac.

Acostumada com os boatos

Em recente entrevista à revista Caras, Bruna já havia negado a crise com o jogador. Ao ser questionada sobre o assédio da imprensa, ela respondeu: "Sinto que começou a ter um interesse diferente. Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim".

"Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", ressaltou.

Origem da crise

A crise teria deflagrado no começo de dezembro, quando Laryssa Oliveira e sua amiga, Anny Alves, tiraram fotos jantando com Neymar e, também, na casa do jogador. As imagens vazaram na internet e foram feitas sem a autorização do craque, que teria bancado a viagem das moças para a Europa.

Segundo o colunista Leo Dias, a crise seria tão forte que o casal passou a virada do ano separado após um ataque de ciúmes da atriz e o jogador, que deixou a amada em Angra e seguiu para o Balneário Camboriú, não teria perdido tempo e aproveitou a oportunidade para deixar a boate Green Valey na companhia de duas moças.

MAIS SOBRE MEXERICO